POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO / AREPENDIMENTO
Parabéns! Você está adquirindo um produto da DOURADOS ENXOVAIS, um produto criado e desenvolvido para o seu conforto e bem-estar da sua casa.
Os nossos produtos são confeccionados sob rigoroso padrão de qualidade e para uma maior durabilidade de nossos produtos orientamos sempre observar as instruções de lavagem de cada peça, de acordo com o demonstrado nas etiquetas.
É importante que você cliente saiba que prezamos sempre pela sua satisfação e para isso temos a nossa Política Qualidade e de Troca que foi desenvolvida respeitando o Código de Defesa do Consumidor, para isso se você adquiriu um de nossos produtos e precisa efetuar a troca e/ou a devolução, siga as instruções abaixo:
DA TROCA/ DEVOLUÇÃO/ ARREPENDIMENTO:
De acordo com o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução integral do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isto, entre em contato conosco pelos canais de atendimento: WhatsApp: (16)3342-9741; ou pelo e-mail: atendimento@douradosenxovais.com.br informando a sua intenção ou problema ocorrido.
É importante ressaltar que no caso de Troca/ Devolução/ Arrependimento, dentro dos 7 (sete) dias, os produtos devem estar em sua embalagem original, com todas as peças e sem marcas de uso e acompanhado da nota fiscal para que seja concretizado a sua solicitação
DA GARANTIA:
Os produtos da DOURADOS ENXOVAIS possuem garantia de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto, todavia, nossa garantia não cobre:
Danos aparentes (avarias) que você cliente não fez ressalva no momento do recebimento;
Danos informados fora do prazo de 90 dias corridos;
Danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza);
Danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do comprador;
Danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
Danos causados por lavagem inadequada (em desacordo com as instruções de lavagem de cada produto);
Danos causados por mau acondicionamento do produto.
Caso você cliente precise acionar nossa garantia, entre em contato conosco pelos canais de atendimento do WhatsApp: (16)3342-9741; ou pelo e-mail: atendimento@douradosenxovais.com.br informando o problema ocorrido, sendo necessário o envio de fotos do produto.
Sendo verificado a possibilidade de defeito de fabricação, será autorizado a coleta do produto sem custo ao cliente, todavia, se constatado alguma ocorrência dentre as não cobertas por nossa garantia, o custo do frete será do cliente.
DA SUBSTITUIÇÃO OU REEMBOLSO
A substituição ou reembolso do valor do produto, somente se dará após a emissão do laudo técnico que ocorrerá dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela empresa e somente se dará se o laudo constatar que o problema apresentado foi de fabricação, sendo assim, ofertado ao cliente a possibilidade de troca do seu produto ou reembolso do valor.
Ressaltamos que por trabalharmos com produtos por coleção, poderá ocorrer a indisponibilidade do produto idêntico ao adquirido, por esse motivo o ressarcimento poderá ocorrer por produtos similares, respeitando o valor de aquisição pelos clientes.
DA POLÍTICA DE FRETE
Prezado cliente, caso você queira devolver ou trocar o seu produto dentro do prazo de 7 (sete) dias da data de recebimento do produto, entre em contato conosco. Lembrando que o frete será de sua responsabilidade.
Mas Atenção: não aceitaremos devoluções sem autorização prévia.
Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, o custo do frete será de nossa responsabilidade.
FIQUE ATENTO!!!
Caso o seu produto apresente avarias na embalagem ou a quantidade de volumes não esteja correta, recuse a entrega.
A DOURADOS ENXOVAIS ESTÁ SEMPRE PREZANDO POR SUA SATISFAÇÃO